Termos de Uso


Horário de funcionamento e números de contato

Todos os dias das 7:30hrs às 22hrs

Telefone comercial (WhatsApp) e (+55-12) 98131-8503

Fora deste horário, estamos contatáveis 24horas por dia nos nossos números emergências (+ 55-21) 98087-3972 (WhatsApp)

Reservas

Para validarmos uma reserva, os nossos clientes deverão enviar o comprovante de pagamento e as seguintes informações:


Nome completo

E-mail

Data de aniversário

N° de identidade ou nº do passaporte

CPF

Endereço/ Bairro/ Cidade/ CEP

Telefone

E-mail

Horário de entrada no imóvel / n° do voo (se for aéreo)

Horário de saída do imóvel

Nome dos outros hóspedes (caso haja);


Formas de pagamento, reservas, aluguel e caução

Para reservar um dos nossos imóveis, necessitamos de um depósito de confirmação de reserva de 50% do valor total do aluguel. O restante do aluguel será cobrado no check-in antes da entrada no imóvel.

O pagamento, referente aos 50% da reserva, poderá ser feito por transferência/depósito bancário ou cartão de crédito.

O pagamento referente ao restante do aluguel + taxa de limpeza deverá ser feito em dinheiro ou cartão de débito ou crédito no ato da entrega das chaves.

A sua reserva será validada a partir do momento que o departamento de reservas do Capivari Lodge enviar um e-mail de confirmação ou WhatsApp.

Se, por algum motivo fora do controle da nossa administração, a propriedade locada deixar de estar disponível, oferecemos aos nossos clientes a escolha de uma propriedade semelhante ou o reembolso total de todos os valores pagos.


Check-in

Horário de Check-in: 15hrs até 22hrs

Para check-ins entre as 22hrs e às 6hrs da manhã, deverá ser pago o aluguel equivalente ao dia anterior.


Check-out

Horário de Check-out: 07:30hrs até 11hrs


Um colaborador do Capivari Lodge irá encontrar o cliente no seu apartamento (a hora será agendada previamente no contrato de locação), de forma a examinar o imóvel.

Se o apartamento estiver disponível e o cliente desejar sair apenas entre as 11hrs até 22hrs, necessitamos de uma taxa de check-out tardio no valor de 50% do aluguel diário. Esta quantia deverá ser paga na entrada ou durante a hospedagem.

Para check-outs entre as 22h e as 06h, cobramos o aluguel equivalente ao próximo dia.

Cancelamento e alterações da reserva

Em caso de cancelamento ou falta de comparência, o valor do depósito da reserva não será reembolsado. Não haverá reembolso do aluguel ou do depósito caso o hóspede decida sair do apartamento antes do prazo. Alterações das datas da reserva apenas serão permitidas mediante confirmação por escrito do Capivari Lodge.

Para feriados e temporada de inverno a política de cancelamento pode alterar, e podemos solicitar pagamento antecipado no valor total do aluguel.

Capivari Lodge tem o direito de terminar de imediato o contrato de aluguel, sem qualquer devolução de valores pagos pelo cliente, caso um dos seguintes casos ocorra: o número total de ocupantes excede o máximo definido em nosso website, distúrbio da paz da vizinhança e/ou violação das regras do condomínio, organização de festas, consumo de drogas ilícitas, animais domésticos sem a nossa permissão, falta de pagamento integral do aluguel ou depósito de segurança.


Caso a propriedade reservada possua conexão de internet ou TV a cabo, Capivari Lodge não assume responsabilidade por quaisquer problemas de conectividade ou inconvenientes resultantes destes. Estes serviços são prestados por empresas de telecomunicação e estão para além do nosso controle. Em caso de problemas e distúrbios com a conectividade da Internet ou sinal da TV, não haverá reembolso do pagamento do aluguel.


Responsabilidades e obrigações dos nossos hóspedes

O hóspede assume total responsabilidade pela propriedade que alugou bem como por qualquer item pertencente ao condomínio. O mesmo é aplicável para outros moradores e visitantes. O cliente e todos os ocupantes do apartamento e visitantes têm de cumprir com as regulações do condomínio e regras deste. Multas impostas pela administração do condomínio pelo descumprimento das regras serão imediatamente pagas pelo cliente. Adicionalmente também poderão levar a um término prematuro do contrato de aluguel sem qualquer reembolso.


Visitantes

Existem condomínios que não permitem a entrada de visitantes. Por favor, contate-nos antes de efetuar qualquer reserva onde são esperados visitantes, para que possamos disponibilizar um imóvel mais adequado.


Algumas reservas não incluem o consumo de luz e gás, se faz necessário verificar seu contrato de locação. Em caso de cobrança de energia o cliente deverá pagar as contas equivalentes ao período da sua estadia no momento do check-out ou, caso o aluguel seja superior a 30 dias, após cada mês.


Foro

As partes contratantes elegem o Foro da Comarca de Campos do Jordão, São Paulo